Porta-Halloween by Megui Assano

Olá olá, pessoalllll!!! Tudo bemmmm?


Fazendo muito scrap por aí? Aproveitaram o mês das bruxas pra se fantasiar ou brincar com as crianças de “doces ou travessuras?”


Aqui no nosso condomínio, a criançada adora se fantasiar e passar pelos apartamentos pedindo doces. Vestem fantasias e saem pelos corredores dos dois prédios fazendo barulho e tocando as campainhas. E o legal aqui é que muitos vizinhos são animados e enfeitam suas portas para receber a criançada. E claro, eu estou dentro sempre!!! hahahaha


Misturando um pouco de materiais de scrapbooking e tantos outros enfeites super fofos que encontramos hoje em dia, dá pra fazer lindos enfeites de porta. E dessa vez eu fiz um porta-Halloween, para surpreender e receber a criançada com muita alegria!

Primeiro, eu cortei na Silhouette esse arquivo, “October 31” em um cardstock preto e tirei um pouquinho nas laterais. Colei sobre um cardstock laranja e em seguida, recortei alguns doces de um papel bem antigo da Goodies e colei misturando com alguns elementos de um adesivo com o tema de Halloween. Colei algumas coisas com fita banana para dar volume.

Cortei as letras “Happy Halloween” na Silhouette também e colei em um pedaço de carstock preto, alternando entre colar com cola, uma camada de fita banana ou duas camadas. Aqui recortei e colei mais alguns docinhos e um morceguinho laranja, para contrastar com o fundo preto.

Colei um canudinho ali na parte superior do “Porta Halloween” pra poder passar o fio, para pendurar na porta. Em seguida, juntei as duas partes prendendo um no outro com cordão.

E os pacotinhos de bala!

E foi para a porta, junto com uma grande teia, morcegos, aranhas e outras coisinhas mais!

E você costuma enfeitar a sua casa?


Eu comecei a enfeitar a minha há pouco tempo atrás, quando alguém aqui do condomínio sugeriu brincar com as crianças. E amo estar a frente de tudo isso e ver a criançada tão feliz!


Bom pessoal, por hoje é isso!

Espero que tenham curtido!!!


Bjooo e bom scrap!

Megui Assano

Que tal aprender scrap sem sair de casa? Bom, né?

Vem pro Tesourinha de Ouro! São muitos PAPs e dicas pra você! Clique aqui e participe!

0 visualização