Guia da Compra Inteligente – Scrapbooking - Parte 4

Oie!


Vamos hoje para a quarta dica! Se você perdeu as outras, clique aqui!


Dica 4: Faça aulas


A vida é um eterno aprendizado! Seja aula presencial, online ou até mesmo um vídeo curtinho aqui no Conexão: a gente sempre acaba descobrindo algo novo, mesmo que já faça scrap há um tempinho, concorda? Um olhar de outra pessoa pode te ajudar a enxergar técnicas e materiais de forma diferente. E é um ótimo investimento: aprendendo com quem sabe, pode evitar o desperdício de material e prolongar a vida útil de suas máquinas e ferramentas.

Design by Freepik

Procure também por aulas livres – nas quais você escolhe o projeto que quer fazer – e pode usar o material que já tem. Uma ótima maneira para ‘desovar’ seu estoque, terminar aqueles projetos inacabados e passar um tempinho criando fofurices, né?


No nosso clube Tesourinha de Ouro, você encontra vários tutoriais bem completinhos para você conhecer técnicas e ferramentas, além de outras vantagens. Clique aqui e faça parte também!

E aí, o que achou da quarta dica sobre consumo consciente? Espero seu comentário aqui embaixo! Postarei a última dica nos próximos dias :)


Gostou do conteúdo? Compartilha com as amigas!



Até a próxima!


Beijos,

Fernanda Ferreira

#comprainteligente #dicasdecompras

39 visualizações