Guia da Compra Inteligente – Scrapbooking - Parte 2

Oie!


Vamos hoje para a segunda dica! Se você perdeu a primeira, clique aqui!


Dica 2: Organize e analise seu estoque


Manter seu estoque organizado te ajuda a comprar melhor, sabia? Eu sei que às vezes parece impossível e que a bagunça parece eterna, mas tire uns minutinhos e separe seus papéis, adesivos e outros itens por coleção, cores ou temas. Assim, você consegue visualizar o que tem ou não tem e, antes de sair às compras, dê uma olhada em tudo com bastante atenção.

Designed by Freepik

Caso já tenha um projeto em mente, observe seus materiais com carinho e já escolha alguns que gostaria de usar. Assim, você poderá buscar por itens que possam combinar com os que você já tem e também evita que você compre material duplicado.


Para as loucas por furadores, que têm dezenas deles e que ficam na dúvida se já têm aquele modelo ou não, a dica é carregar na bolsa (por que não?) um potinho ou caderninho com os recortes dos furadores, ou até mesmo andar com uma foto no celular da sua coleção.

E aí, o que achou da segunda dica sobre consumo consciente? Espero seu comentário aqui embaixo! Postarei as outras 3 dicas nos próximos dias :)


Gostou do conteúdo? Compartilha com as amigas!



Até a próxima!


Beijos,

Fernanda Ferreira

#comprainteligente #dicasdecompras

96 visualizações2 comentários