Conexão Entrevista: Vicki Boutin

Oie!


Hoje a entrevista é com a queriiiida Vicki! Gente, ela é um amor! Se você ainda não a segue nas redes sociais, corra e comece agora (@vickiboutin)!


Vamos conhecer um pouquinho mais sobre essa scrapper super talentosa?

- Qual o seu nome?

Vicki Boutin

- Qual sua idade?

Velha hahahah

- Onde você mora?

Ontario, Canadá

- Onde você trabalha/você é designer de quais marcas?

Eu tenho uma linha com a American Crafts, que amo criar! Eu dou workshops pelo mundo e também trabalho com a Scrapbook and Cards Today Magazine. Uma das minhas atividades favoritas é fazer lives na minha página do Facebook. Eu AMO me conectar com as pessoas e e esse é ótimo local!


- Você trabalha com algo além do scrapbooking?

Scrapbooking, fazer cartões e miniálbuns são coisas que eu amo criar, mas trabalhar com mixed media é uma das minhas maiores paixões!

- Há quanto tempo você trabalha com scrapbooking e como você começou?

Arte sempre esteve presente na minha vida. Eu já pintei, fiz arranjos de flores e vários outros artesanatos! O scrapbooking se tornou uma grande parte da minha vida há 18 anos atrás quando meu primeiro filho nasceu. Começou como um hobby e de repente virou trabalho. Eu ainda amo muito artesanato com papel depois de todos esses anos!

- De onde vem sua inspiração?

Eu encontro inspiração em todo lugar! Eu carrego sempre um caderno comigo. Eu amo o Pinterest, Instagram, revistas, propagandas e arte.

- O que você mais gosta em scrapbooking? E menos?

Eu amo tudo! Os produtos bonitos, cores, texturas e o resto! Assim como fotografar e capturar as memórias. Adicione a isso as técnicas artísticas vindas do mixed media e tudo isso me traz muita alegria! O que eu não gosto é de limpar :) E nunca ter tempo suficiente!

- Qual é sua ferramenta favorita de scrapbooking?

Eu não posso escolher só uma! Eu AMO papéis e ephemera! Carimbos e stencils! Aquarela e glazes! Eu AMO boas ferramentas! Especialmente minha Silhouette, furadores e facas!

- O que você acha que será tendência em 2019?

Eu acho que mixed media e a adição de arte nos projetos ainda está bem popular!

- Qual scrapper você admira? Alguma brasileira?

Todas as mulheres da American Crafts: Heidi, Paige, Amy, Shimelle and Maggie. Todos que sigo no Instagram! Eu amo ver o que o pessoal está criando. Eu vou começar a observar as scrappers brasileiras! Por favor, compartilhem seus trabalhos comigo!

- Mostra seu scraproom pra gente!

Esse é meu atual scraproom:

E esse é meu novo espaço (em andamento):

E ela ainda nos mandou um recadinho :)

ADOREI essa entrevista de hoje! E você?

Quem você quer ver por aqui? Escreva aqui nos comentários! (Veja aqui a entrevista com a top Paige Evans!)

Beijos,

Fernanda

Já conhece nosso clube de assinantes Tesourinha de Ouro? Tem muito conteúdo exclusivo e sorteios também! E tudo isso por apenas R$ 14,90/mês! Clique aqui e participe!

47 visualizações