Carimbadas coloridas by Megui Assano

Olá pessoal, tudo bem?


Sempre muitas e muitas novidades por aqui!!! Que legal, né?


Hoje eu vim mostrar uma forma bem legal de usar carimbos e fazer aquele background só seu hehe É um material que eu acredito que muita gente tem e, algumas vezes, acabamos esquecendo de tirar da gaveta para usar nos nossos projetos. É um material super gostoso e fácil de usar.


Eu adoro colorir as minhas páginas usando carimbos de vários modelos e desenhos diferentes, fazendo um super mix, e também usando cores variadas. Não tenho tantos carimbos como eu gostaria de ter hehe


Aqui no Conexão, temos a Gil e a Babi que são experts em carimbeiras e que já mostraram algumas coisas sobre isso... E eu ameiii!


Aqui tem:

Carimbos Goodies, Scrapdiary, Scraploovinbyfran, Stampin´Up

Carimbeiras, Ranger e Stampin´Up

E papéis decorados, Scrapdiary

Para fazer o background da página dupla abaixo, eu usei um tipo de carimbo que acompanha uma base circular, onde você encaixa o carimbo e vai carimbando e girando sobre ele e, assim, obtendo alguns tipos de mandalas diferentes. E dei várias carimbadas em alguns pontos estratégicos das duas páginas, usando 3 cores de carimbeiras.

Como é uma página dupla, dei algumas carimbadas entre uma página e outra para dar aquela sensação de continuidade.

Para este projeto, além das carimbadas nas margens da página, que é onde as carimbadas aparecem mais, também misturei algumas carimbadas com os recortes no centro da página e, assim, brinquei um pouco com os carimbos.

E até aqueles carimbos pequenininhos a gente usa pra dar uma "salpicada" na página, depois de terminar o projeto e ver que ainda falta algum pequeno detalhe hehe

No caso dessa página, usei dois carimbos de flores pequeninhos e fui carimbando aqui e ali.

E vamos usar e abusar dos nossos carimbos, e fazer um background bem lindo e original!


Espero que tenham gostado das dicas e até a próxima.


Bjoooo e bom scrap!


Megui


#carimbos #carimbeiras

91 visualizações1 comentário