Brazil Patchwork and Scrapbooking Show - como foi!

Oiee!


Rolou em São Paulo/SP, na última semana, a Brazil Patchworking & Scrapbooking Show! Uma feira com muita gente legal, lançamentos, aulas e demonstrações de produtos. Nossa Liga (que é puro amor!) esteve por lá e conta um pouquinho do que acharam! Vejam só:


Tati Pereira

"Vamos lá, quero contar pra vocês o que vi em minhas poucas horas que passei por lá (juro que vou resumir). Nessas horas (que passaram muito rápido mesmo), eu encontrei muita gente bacana, gente que respira arte, que demonstra, corta, costura e tem sempre um sorriso no rosto. Eu vi com quantos pontos se faz um patchwork de encher os olhos e o quão rápido você precisa pedir seu café e ainda ter aquele tempo bom para bater um papo com a moça da mesa que veio lá de Minas Gerais expor seu trabalho. Eu quis trazer pra casa todos os papéis que eu vi nas mais variadas texturas, tamanhos e cores. Uma parede gigante de chipboards e stencils e fomos eu e Adliz olhar de pertinho as bases de corte imensas vendidas num precinho tão amigo. Eu vi a Scrapzine e sua parede linda e big petit poá. Quer mais scrapbook que isso gente?! Um stand com professoras maravilhosas e seus projetos lindos de aula com marcas nacionais?! Eu vi os projetos da Aline, Adliz, Anne, Dan, Manu e Megui beem de pertinho. Fiquei muito feliz em poder fazer uma aula, sim, eu consegui fazer a aula da Manu “magia” Menezes. Eu vi (apaixonada que sou) que o scrap continua lindo, continua sendo... e que valeu a pena cada minuto de encontros, abraços e ver tanta gente empreendendo, divulgando seu trabalho e conectando pessoas com a mesma paixão."


Gil Jussara

"Já faz algum tempo que esta feira de Scrapbooking acontece. Já se chamou Scrapbooking

Show e agora foi batizada como Brazil Patchworking & Scrapbooking Show. O que importa é que mesmo com as indas e vindas do mercado - pessoalmente acho que ele esta "vindo" kkk - ela sempre esteve ali representando a nossa arte tão querida. Obrigada WR São Paulo! Aqui vamos listar um pouquinho do que achei interessante:


Na Craft&ScrapBrasil

Novas cores de Pó emboss , inclusive com glitter. Amo!:

Kit de ferramentas com cabo USB e bateria extra / kit com guilhotina, vincadora, tesoura de metal e outras coisas que são imprescindíveis no nosso dia a dia.

Big Happy Jig e Mini Evolution:

Tickets, adesivos, acessórios e papéis importados

Na Casa da Arte:

Carimbos IT GIRLS

Esse porta pincel maravilhoso para customizar da Vicky Boutin. Foi amor à primeira vista!

Tinha muito mais, mas faltou tempo para fotografar tudo. Espero que tenham gostado! Um beijo!"


Megui Assano

"Depois de alguns anos sem conseguir ir nas feiras de Scrapbooking, foi incrível reencontrar com tantas pessoas queridas e lindas do mundo do scrap e ainda conhecer tantas outras que a gente só conhece virtualmente. Acho que isso é a melhor parte da feira, os encontros e abraços. E claro, saíram muitos e muitos flashes! Além do capricho de cada stand, com a decoração e disposição das ferramentas, papéis e tudo mais. Dá vontade de comprar tudo hehe

E ainda, tive o prazer de dar algumas aulas no Stand da revista ScrapZine, trabalhando com materiais do Scrapdiary e tendo um patrocínio de carimbos muito fofo, da LiliPop Carimbos. Então foi mais especial ainda! Sem contar com tantos outros standes com aulas e muita gente interessada em aprender. Isso mostra que o Scrap está de volta e trazendo bastante gente nova!

Foi tudo de bommmmmmmm! Já quero tudo de novo!"


E você, foi à Feira? O que achou? Conta pra gente!!


Beijo,

Fernanda

0 visualização